segunda-feira, 20 de maio de 2013

Decoração com Pallets - do blog felinas


Hoje era para ter look meninas, mas no sábado esqueci minha
 maquina fotográfica no serviço!

Então vou postar umas imagens de decoração com pallet,
 meu patrão usou pallet na decoração da loja aqui na minha
}cidade, eu achei tão interessante que fui dar uma pesquisada
, achei coisas tão criativas que precisava compartilhar com vocês!

Vamos ver o que vocês acham:






Muito legal não é meninas? Em um bairro bem próximo onde eu moro tem um deposito de pallets, estou morrendo de vontade de criar algo com isso rsrsrs.

Contei no post passado o motivo da falta de post no blog, acredito
que agora que a loja foi inaugurada e tudo caminha bem eu tenha
mais tempo!

Sobre a aquele coisa estranha que apareceu no meu rosto eu fui em
uma médica esteticista, mas ela disse que não pode tirar, que eu devo ir no medico pra fazer uma biopsia, minhas pernas amoleceram ao ouvir
essa palavra, sei que pelo sistema publico de saúde va
demorar meses para eu conseguir um medico, ainda não sei o que fazer!

É isso meninas, vamos que vamos começar essa semana com o pé direito, se deus quiser vou resolver tudo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário